domingo, 8 de novembro de 2009

Zetta procura emprego

Hoje estive a pensar e cheguei à conclusão que quero fazer algo da minha vida, algo que eu goste.
E fiz uma lista do que acho interessante:
-Massagista de super-modelos
-Bombeiro
-Polícia
-Ministro das finanças na Koreia
-Canalizador
-Electricista

E tentei escolher um para me dedicar mesmo assério!
Mas não consegui....  *aaawwwwww*
E então reparei numa coisa!
Estou desempregado, não tenho habilitações literárias,digo no mínimo 8 asneiras por frase e levei 5 tiros aos quais sobrevivi portanto.....

POSSO SER RAPPER!

Tratem-me por Zeep-O, o meu nome do mundo do rap.
Agora só preciso de ir ao dicionário buscar palavras que rimem, faço frases, depois faço um video cá em casa, mando para a MTV e já está! Sou um rapper de sucesso!
Acho que vou começar a pensar no nome do albúm.


Zeep-O

eerrr, quer dizer:

Zetta

18 comentários:

  1. LOL, esse ramo tem muita saída nao haja duvida :b

    já estou a imaginar: "Zeep-O ganha o prémio de Melhor Revelação" oieéee

    ResponderEliminar
  2. Um Rapper caseiro ..
    Meu deus ! Onde este mundo vai parar <.<

    Pois, porque segundo a minha sina de ontem à noite vou ser uma desempregada com hemerróidas ._.

    Portanto, força aí Zeep-O !

    ResponderEliminar
  3. acho k o minimo é 6 tiros, mas não tenho a certeza...

    ~Misa

    ResponderEliminar
  4. Zeep-O 'tá no desemprego yooo!
    ok esquece la isso.. xD
    boa sorte na tua carreira musical

    L

    ResponderEliminar
  5. Uma rima faço aqui
    Para a ovelha mais ranhosa
    A zetta vai subiri
    E ter uma carreira maravilhosa !

    yoh, também futuro 8D

    ResponderEliminar
  6. Bem Adriana futuro es capaz de ter...a servir a mesa, a Rapper e que n e de certeza.
    Zeep-O da ultima vez que fui ao centro de emprego disseram me que era preciso ter apanhado mais do q 5 balasios, no minimo.
    Os Cabroes brincam com as nossas vidas como se tivessem a brincar com as Barbies das filhas,óó caralho!.
    Boa sorte nisso entao míudo.

    Saudaçoes do Caralho,mesmo
    WK

    ResponderEliminar
  7. Agora damos uns tiros na adriana, arranjamo uma alcunha á moça, e podem fazer um duelo de rapper... e mandar para o youtube.

    ResponderEliminar
  8. Yo! Uma battle!
    Vou ver se arranjo uns dentes de prata e ouro e tudo o que for caro! Assim ja posso aparecer em publico xD

    ResponderEliminar
  9. olha lá, oh zetta, quando virares rapper podias era arranjar cavalo aqui á malta xD
    vi no filme do 50 centavos que ele antes de ser rapper, traficava, tu fazes isso?

    ResponderEliminar
  10. Desde que fui parar à choldra: não!

    ResponderEliminar
  11. ohh, que pena!
    não faz mal, boa sorte na mesma nessa carreira :)
    quando fores famosa não te esqueças aqui do reco xD

    ResponderEliminar
  12. Não esquecerei alguém que menciona "Vai tudo abaixo".

    ResponderEliminar
  13. Eiaaa, ca fixe ! Uma battle 8DD
    Buga lá, eu ganho na boa (:

    ResponderEliminar
  14. Hmm:

    Estou eu aqui a rimar
    E a Zeep-O vou derrotar
    Sempre , sempre a rappar
    É assim que eu vou ABUZAR !

    ehe xD foi feito à pressa xD

    ResponderEliminar