quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Estereótipos

Nunca confiem numa ovelha....
Se alguma ovelha vos der alguma informação, fujam! Nenhuma ovelha tem fontes seguras!

Dito isto:
Um estereótipo é uma ideia pré-concebida sobre algo ou alguém sem fundamento algum.

É horrível mas toda a gente tem um (ou mais....eu tenho mais.)
(Tipo animal de estimação)

É um problema porque devido à fragilidade social de hoje em dia, os jovens estão cada vez mais inseguros de si próprios o que vai levar a um grande impacto sobre as potências economico-socias do mundo assim com-----zzzzzzZZZZZZ

Não querem saber, É?!

Nem eu.....

Só vos queria mostrar uma lista de alguns estereótipos:

Sou LOIRA, portanto tenho de ser burra.

Sou JAMAICANO, portanto tenho de fumar erva.

Sou ÁRABE, portanto tenho de ser terrorista.

Sou HOMEM, portanto só quero saltar para cima de uma mulher.

Sou CHINÊS, portanto tenho de ter uma loja.

Sou ITALIANO, portanto tenho de pertencer à máfia.

Tenho muitas AMIGAS, portanto sou gay.

Sou COLOMBIANO, portanto tenho de traficar droga.

Há muitos e eu estou preguiçoso....
Podem contribuir deixando um comentário.

Zetta

11 comentários:

  1. é pa... belas deduçoes.. deixa ca ver se me lembro de outra... hum... nao xD

    L

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto do estereótipo dos chineses e se formos a ver acaba por ser verdade porque eles não param quietos... Já os vi conquistar um antigo cabeleireiro que ficou uma loja de roupa (super estilosa, por sua vez) e vi uns a apoderarem-se de uma imobliária, agora é ... adivinha só, UMA FRUTARIA o.o

    Fruta chinesa , do tipo "OMEUDEUS!", sabe-se lá que tipo de produtos é que aquilo contém no seu interior <.<

    ResponderEliminar
  3. Lá está outro estereótipo adriana....tsc tsc tsc.


    Sou CHINÊS e tenho uma LOJA, logo a minha mercadoria não é de confiança.

    ResponderEliminar
  4. Que mais estereótipos é que sabes ? Algum tipo fora do comum ...

    ResponderEliminar
  5. Sou HOMOSEXUAL, portanto odeio o sexo oposto.
    Sou GORDO, logo tenho de ter um nome tipo Hugo ou Nuno.


    haha

    ResponderEliminar
  6. yay viva os chineses!!!!


    L

    ResponderEliminar
  7. xD O do Gordo desconhecia .. é necessário ter o nome Hugo ou Nuno quando se é gordo ? o:

    é que não conheço nenhum com o nome assim... Os que conhecia chamavam-se João, André e Diogo <.<

    ResponderEliminar
  8. Sou PRETO por isso voute tirar a carteira :D

    ResponderEliminar
  9. e para os portugueses em geral?

    ResponderEliminar