domingo, 8 de novembro de 2009

Desabafo

Tenho de tirar isto do peito....
Sabem aqueles anúncios do google aqui à direita?
Por cada clique eu ganho dinheiro e até é bom porque os anúncios são escolhidos de acordo com o assunto do meu blog.
Mas como o meu blog não é só sobre carros ou fotografia ou o raio que o parta...os belos dos anúncios mudam todos os dias.
E se lêem o meu blog, sabem o que eu escrevi. E por isso os anuncios já mudaram de acupunctura, yoga, música, amor....etc
E irrita porque ninguém no meu blog está interessado em fazer adivinhações online! (acho eu)
Por favor digam que anúncios é que aparecem aí! Neste momento tenho "Encontros online"!
Zetta


(Com este post os anúncios devem mudar para: "Desabafe com o Prof.Cachupa, clique aqui")

6 comentários:

  1. Agulhas
    Equipamentos p/ Laboratório? Encontre aqui a solução ideal!
    pai.pt/inplant

    Emagrecer Em Uma Semana
    Trimgel® Gel De Amagrecimento Pedido Online - 39,95 €
    www.Trimgel.com.pt

    20.000€ na conta em 48h
    Sem mudar de banco, sem burocracias e com as prestações mais baixas.
    www.BarclaysFinance.pt

    Site mais Visível
    Aumente a probabilidade de visita ao seu site. Peça já um orçamento!
    www.inesting-search.com/SEO

    Tratamentos Acupunctura
    Veja Em Que Situações a Med.Chinesa O Pode Ajudar
    www.acupuncturaefitoterapia



    xDD

    ResponderEliminar
  2. A saga do twilight <- WTF

    L

    ResponderEliminar
  3. Pois bem, parece que estão de acordo com o que escreves .. <.<
    100% Anúncios Grátis ;
    largue o seu emprego..
    Tipo, okay xD

    ResponderEliminar
  4. Onde tá o teu Amor agora?
    Descobre onde pode estar o teu Amor neste momento
    www.blinko.pt/Localizador
    Classificados Gratuitos
    Classificados Gratuitos do Coisas ! 100% Grátis - Fácil - Regional
    www.Coisas.com/Classificados
    20.000€ na conta em 48h
    Sem mudar de banco, sem burocracias e com as prestações mais baixas.
    www.BarclaysFinance.pt
    Emagrecer Em Uma Semana
    Trimgel® Gel De Amagrecimento Pedido Online - 39,95 €
    www.Trimgel.com.pt
    Classificados Imobiliario
    Insira seus anúncios sem Custo! Compre e Venda em todo o Portugal
    www.CustoJusto.pt/Anunciar

    ~Misa

    ResponderEliminar